9 outubro 2018
Category:
Sem categoria
Comments: Comentários desativados em INTRADER continua processo de crescimento com foco em FIDC

INTRADER continua processo de crescimento com foco em FIDC

segs

INTRADER continua processo de crescimento com foco em FIDC

https://www.segs.com.br/demais/137062-intrader-continua-processo-de-crescimento-com-foco-em-fidc

A Intrader, consolidada como a 8ª Instituição Financeira independente do Brasil em administração fiduciária, continua o seu processo de expansão no mercado e registra crescimento de 20% nos primeiros 8 meses do ano. A expectativa para o fechamento em dezembro é a de que a instituição financeira apresente crescimento em torno de 25%. No médio prazo, a Intrader projeta chegar a um portfolio de 400 fundos de investimentos no total, gerindo cerca de 40 bilhões em ativos.

Um elemento-chave para esse crescimento é a forte atuação no mercado de FIDCs (Fundos de Investimento em Direitos Creditórios), onde ocupa a 4° posição no mercado nacional e administra 7,2 bilhões. Para Edson Hydalgo Junior, o crescimento no segmento de FIDCs reflete o investimento maciço em sistemas e uma equipe especializada nesse segmento, capaz de oferecer as melhores entregas. “Nosso cliente começou a perceber o nível de atendimento qualificado que começamos a fornecer e isso resultou em um aumento da demanda pelos nossos serviços”, afirma o executivo, que compõe o time formado por mais de 40 profissionais.

Essas conquistas resultam também de uma série de soluções que a empresa oferece aos seus clientes. “Hoje, um dos nossos diferenciais é o recurso tecnológico, trabalhando com um sistema super sofisticado, todo em nuvem, que permite rodar cotas com maior rapidez e segurança. Isso nos ajuda, por exemplo, a oferecer um ótimo preço (custo de administração), logo que também contamos com uma operação enxuta e com conteúdo consolidado em fundos de investimento. Todos esses elementos nos permitem oferecer um serviço com ótima qualidade”, explica Hydalgo Junior.
Partindo desse cenário, a INTRADER DTVM (www.intraderdtvm.com.br) prevê chegar ao final do ano com 65 FIDCs (atualmente administra cerca de 120 Fundos) e continuar a sua evolução ao longo de 2019. “Nós trabalhamos com uma perspectiva muito positiva para os próximos meses porque as nossas soluções e propostas têm sido muito bem recepcionadas no mercado, com compreensão dos nossos valores enquanto empresa e dinamismo, complementa o executivo. No médio prazo, a Intrader projeta chegar a um portfolio de 400 fundos de investimentos no total, gerindo cerca de 40 bilhões em ativos.

Comments are closed.